Conheça a Rádio Brasoca

Olá pessoal, quero que vocês conheçam o meu mais novo projeto, a Rádio Brasoca. A Brasoca nasceu de um sonho antigo de trabalhar com rádio e, claro, humor. Depois de muita reviravolta na minha vida, finalmente criei vergonha na cara e dei o primeiro passo para que esse sonho se realizasse. Me preparei de todas as maneiras possíveis, além é claro, de contar com pessoas especiais que me ajudaram muito nessa nova caminhada. Depois de muita luta, suor e sangue derramado (eita drama...) a rádio finalmente entrou no ar.

Estamos com uma programação 24 horas, 7 dias por semana, 365 dias no ano, direto, levando até você boa música, humor e informação. Aliás, este é o nosso lema. Levar até você algo que pode fazer o seu dia melhor. Nem que seja uma música alegre, uma única piada ou simplesmente uma notícia que te ajudará no dia a dia. Faremos o que for possível para fazer não só o seu dia melhor, mas a sua vida.

Por isso sempre dizemos, "leve a vida numa boa e curta o delicioso e contagiante som da Brasoca".

Ah, e para ouvir a Rádio Brasoca em qualquer lugar você só precisa ter os aplicativos Tunein, RadiosNet ou vTuner no seu Smartphone, computador, tablet, TV, carro ou qualquer outro aparelho com sistema Android, iOS ou Windows. Ouça também pelo site: www.radiobrasoca.com

Bem, no mais é isso. Não pretendo abandonar este blog, mas infelizmente como o meu tempo está cada vez mais curto, postar aqui tem sido um desafio maior do que eu imaginava. Mas garanto a vocês que voltarei em breve. Continuem mandando perguntas por e-mail que vou respondendo assim que possível.

Um abraço a todos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gran Turismo: o filme baseado em uma história real