QUAL É O MAIS FEIO?





Logan ou 207 Sedã? Parada dura.

Comentários

  1. O Logan é menos feio. o 207 parece que foi desenhado por uma criança... a familia 207 é horrorosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom mesmo é essas porcarias de Renault, você não sabe o que é design rapaz.

      Excluir
    2. o logan é Horroroso Ridiculo o 207 é muito menos feio

      Excluir
    3. Meu Deus.. O cara pra gostar de um logan deve amar o Lada...

      Excluir
  2. O mais feio é o Novo Uno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas pq alguem sempre tem que citar o Uno se ele nem está aí?

      Excluir
  3. os dois horrivel eu pegaria vendia e compraria um gol power

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff o Gol é um lixo tive um pra mais nunca parece de brinquedo todo de plástico acabamento interno pobre, desconfortável, só é bom de consumo e motor mesmo

      Excluir
    2. Já eu venderia e compraria o nissan march, carro ótimo e lindo só peca no espaço, para quatro pessoas é ótimo mas para cinco aperta um pouco, por isso minha familia só viaja no xsara picasso que pode nao ser bonito por fora é um feio arrumadihno mas por dentro é lindo e HIPER comfortável

      Excluir
  4. Logan é o melhor custo beneficio hoje do Brasil,compre seu gol power que tem o projeto de 1990 sem garantia e seja feliz

    ResponderExcluir
  5. Pra mim tanto faz,se eu ganhace de graça ate fusca tava lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ganhace??? AIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MEUS OLHOSSSSSSSSSS.... PQP

      Excluir
    2. ganhace de graça!?!?! jesuissss

      Excluir
  6. Todos os carros citados pelos analfabetos acima, que nem sabem escrever direito, são verdadeiras porcarias, assim como 99% dos carros nacionais.
    O Logan é tão ruim que nem a própria fábrica o coloca nas propagandas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Todos os carros citados pelos analfabetos acima, que nem sabem escrever direito,"... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK analfabeto sabe escrever??????? PQP o único burro aqui é vc!

      Excluir
  7. quem me deram de eu ter um destes dois carro,para mim eles são lindos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "quem me deram de eu ter um destes dois carro" é o caralho, aprende a escrever burro(a)..
      o correto é: "quem me dera ter um desses carros"
      vê se aprende e não esquece, na hora de teclar vc pode abreviar, mas essas burrices ai eu fico puto pra caralho

      Excluir
  8. Conseguiram recriar o famoso "Zé do Caixão" alguem lembra? Se nao lembra é só olhar pro Logan.

    ResponderExcluir
  9. eu tenho um logan, externamente concordo que poderiam ter caprichado mais, mas INTERNAMENTE dá de pau em muito carro por aí!

    ResponderExcluir
  10. caralhu, o passion é lindao vcs taum é doido

    ResponderExcluir
  11. fala serio esse çogan parece uma caixa!

    o 207 é bonito pra caramba esse carro é show d bola

    ResponderExcluir
  12. Tenho um logan e não troco por carro nenhum. Conforto, motor bom e econômico (meu é 1.6 e dá até 14km/l na estrada), espaço interno e no porta malas, além de não apresentar problemas mecânicos! Top, realmente não é o mais bonito, mas o custo benefício é o melhor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brasileiro idiota, soh quer saber de carro novo e economia, vai toma no cu viu, fico loco, prefiro MIL vezes anda num omega antigo q tem tudo qto é tecnologia que vc pensar do andar nessas bosta barata ai, mesmo eu tendo q ter um posto de combustivel, ou um vectra millenium 2.2 CD, meu Deus, isso que é carro, não essas bosta 1.0

      Excluir
    2. O vectra é lindo mas parece o voyage
      e o interior não é muito agradável quando falamos de beleza já espaço eu não sei

      Excluir
    3. Ai da um probleminha no vectra ou omega e vc fica sem carro por meses.. e burro é o cara que quer 0 km... nós não temos saída, ainda mais quando procuramos estes vectras e omegas por ai todos fudidos, pq brasileiro não sabe cuidar de carro.. pelo medo de pegar uma bomba, optamos pelo 0km.. infelizmente.

      Excluir
    4. Garanto para vcs que o motor um 1.6 de hoje bate de long um motor 2.2 de um omega. A tecnologia eh outra meus amigos.

      Excluir
    5. Cara, me desculpe, mas seu consumo tá ruim.

      Eu tinha um 206 1.6 16V, e fazia 14.5 em pista simples e 16.2 em pista dupla.. com ar ligado.

      Agora tenho um New Civic automático gasolina.. faz 9.5 na cidade e 14 na estada.

      Logan 1.6 fazer "até" 14km/l na estada não é vantagem não...

      Excluir
  13. Se forem comparar os carros, comparem com do mesmo padrão, sedan pequeno não tem nada a ver com Gol e Uno. Tenho um Logan pelo custo benefício, de air bag, espaço interno, motor, conforto, e o designe dele é realmente feio, assumo. Mas é um ótimo carro.

    ResponderExcluir
  14. Tinha um corolla Xli 05/06 1.6 , cambio automático, bancos em couro, considerado o mais "reba" dos Corollas do modelo antigo, carro excelente, bom consumo na cidade/estrada, bom desempenho, nada de ruidos internos, acabamento impecável.
    Tenho agora um novo Palio Attractive zerinho, o carro n tem nem 1.500 km e já apresenta ruídos internos, acabamento todo de plastico, arrancada praticamente inexistente, única coisa q salva é o consumo mesmo.
    Infelizmente os carros nacionais são 99% porcaria como o amigo citou anteriormente, e pagamos os impostos e carros mais caros do mundo pra andar em carroça.

    ResponderExcluir
  15. O importante é ser feito, menos procura para roubo. Tenho um Logan e nao me arrependo, carro bom, bonito??? Nao sei, o que importa que eh confortavel, economico e potente (1.6).

    ResponderExcluir
  16. O uno é o mais feio, em segundo lugar vem o kah

    ResponderExcluir
  17. sim o corolla e um carrao!sinceramente um dos melhores no mercado nacional atualmente(custo x beneficio).80% dos que estao enchendo o saco por aqui não tem dinheiro pra comprar um ''lixo gol''.eu por ex. estou feliz com meu fox prime 2012,vocês tem uma mania de criticar tudo sem conhecer,os preços sao absurdos sim,mas agente compra o que tem condição,e pra classe media brasileira nao adianta pagar 70mil num carro,e pagar preço altissimo de ipva,seguro,manutençao,e fora na revenda que perde muito dinheiro,ah e se uma peça quebrar amigo..senta e chora.por isso os carros populares sao a melhor opçao,pois não se gasta muito.entao antes de sair criticando,pensa muito antes. abs

    ResponderExcluir
  18. se tratando apenas de feiura o Logan é mais feio...

    ResponderExcluir
  19. Prefiro o Symbol! Eh um logan melhorado...

    ResponderExcluir
  20. São horriveis os dois, nao perdem em nada um pro outro. E essas pessoas ai de cima, falando mal de inumeros outros carros, corrigindo portugues... Ai ai! Certeza que metade anda de ônibus e ainda nao conseguiu concluir nem mesmo o mobral.

    ResponderExcluir
  21. Os Designs dos carros da Renault e Pegeout tendem a não agradar os brasileiros, por uma certa pobreza nos traços, que em outros países é encarada como simplicidade que da elegância, acha-los bonitos ou feios, passa também por uma questão cultural.
    Os carros nacionais de fato não são grande coisa, não queira comparar um Toyota com um padrão altíssimo de qualidade na produção com qualquer outro carro.
    E dizer que um carro é ruim por uma experiência é ignorância, tive um Uno que nunca me deu problema algum, mas isso não faz do Uno um bom carro, o meu Uno era um bom carro, tive sorte de comprar um bom lote e ter sido primeiro dono, outros podem não ter tido a mesma sorte. tive um Fox que foi a maior concentração de problemas, e conheci um amigo que passou por problemas semelhantes, carro zero tendo problema na bomba e fundindo motor. mas isso não faz do Fox um carro ruim, provavelmente uma questão de lote e de sorte.
    Acho ambos feios... Prefiro um Voyage, Corsa Seddan, Siena, Prisma ou Fiesta Seddan que são da mesma categoria.

    ResponderExcluir
  22. É bem complicado vc chegar aqui e dizer q um carro n presta ou é feio, apenas por dizer. Tive um uno mille e por sorte nunca tive problemas com ele, hj tenho um gol e por sorte tb ainda n tive problemas com ele, mas como o amigo disse ai em cima, carro 0km ou n é sorte. Se for analisar apenar quesito beleza prefiro o passion, mas já possui um carro renault e até hj n vi mais conforto em nenhum concorrente da mesma categoria...

    ResponderExcluir
  23. O Logan,o Picanto e o Agile com certeza são os carros mais feios circulando pelas nossas ruas.
    O Logan quando foi lançado ( 1a. versão) foi uma negação. A Revista Quatro Rodas escreveu horrores. Na segunda versão, parece que melhoraram a parte interna, tanto que recebeu elogios da mesma revista, mas quanto ao desing........é de doer !

    ResponderExcluir
  24. MARAUDER DIZ: feio é andar a pé, de onibus, de carona...

    ResponderExcluir
  25. Ai gente acabei de comprar um Logan, amei, fiquei apaixonada pelo carro, muito confortável, espaçoso sem falar do porta-malas que foi primordial pra minha escolha, sempre sonhei com um Sedan,e estou satisfeita com o desempenho do carro, tanto na cidade quanto na estrada.Optei por ele por vários fatores e um deles por achar um carro bonito a minha segunda opção era o Siena e a terceira seria o Classic.Eu não sou conhecedora de carros e suas categorias mas pesquisei através de amigos e me recomendaram super bem os carros Renalt.

    ResponderExcluir
  26. Velho... na moral, sem ofender ninguém diretamente, mas convenhamos... O q esperar de consumidores q fazem o gol ser o carro mais vendido até hj? O gol é a mesma merda há 20 anos. Só mudam um ano as lanternas traseiras, noutro os faróis dianteiros.... e te cobram quase 50 paus pra vc ter um completo. Eu, por óbvia falta de grana, comprei um clio 2010/2011 zero e posso dizer q não me incomodei nem por um min até hj com ele. Não tem acabamento bonito, é meio manco mas melhor q o pálio q eu tive... zero tb é. Aquele só encheu meu saco. Carro vai de sorte tb eu sei, mas fiat nunca mais. Aliás, vou ficar com esse clio até poder comprar um carro de verdade. Um Honda civic ou cerato ou algo do gênero.

    ResponderExcluir
  27. o passion eh lindo pra caraaaaaalho

    meu vizinho tem um vermelho/vinho sei la, muito loko.

    eu tenho 1 gol ;(

    ResponderExcluir
  28. O Logan!!!... não tem nem o que comparar... 90% dos carros da Renault são terríveis!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gran Turismo: o filme baseado em uma história real