Nota do editor

Olá pessoal,

Tenho tido pouco tempo para escrever para o Blog, mas mesmo assim continuo a receber vários e-mails me pedindo ajuda, dicas e elogiando o blog. Tento responder a todos o mais rápido possível, mas ultimamente, além da falta de tempo, a saúde ainda não me permitiu postar diariamente.

De qualquer forma vou fazer o possível para responder a todos e atualizar o blog com mais frequência.

Penso também em fazer algo diferente como podcast, vídeo ou algo que seja mais “imediato” e que eu possa responder a todos de uma vez só. Se tiverem alguma sugestão podem enviar.

Enfim, peço desculpa a todos que me enviaram e-mails e eu ainda não respondi e agradeço de coração todos que elogiaram o blog e me pediram para continuar com ele.

Um abraço a todos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gran Turismo: o filme baseado em uma história real