Voyage, Prisma, Versa, C3, Cobalt, Grand Siena ou K+?

Olá pessoal!

Recebi este e-mail há algum tempo e, como tenho tido pouco tempo para escrever no blog, demorei um pouco para publicá-lo. Então segue aí a dúvida do Marcelo Pereira da Silva, que acredito que seja a dúvida de muita gente.

Bom dia amigo, sei que deve receber inumeros contatos, mas gostaria que me ajudasse em um assunto:
Tenho um Voyage 2011/12 que adquiri 0 KM, como trabalho com o carro e viajo algumas vezes, eu rodo muito e o carro já está com 102.000 kms.
Penso que esta na hora de trocar e aí vem a dúvida, fiz vários testes drives mas não consigo me decidir.
Vi os seguintes veiculos:
Voyage, Prisma, Versa, C3, Cobalt, Gran siena, K+
Meu perfil é : Sou casado , 2 filhos e trabalho com o carro todos os dias.
Amigo se puder me ajudar pode ter a certeza de que terá aqui um divulgador do seu trabalho.
Atenciosamente,
Marcelo Pereira da Silva

Olá, Marcelo

Bom, é seguinte, como você já tem o Voyage talvez seja mais negócio continuar com o modelo, principalmente se você já conhece algum mecânico de confiança e que consiga um bom preço nas peças de reposição e na manutenção. Entre todos estes que você listou eu ficaria com dois, Voyage ou Cobalt. O Voyage por esse motivo que dei, e o Cobalt por ser um carro maior e tão bom quanto o Voyage.

Para você que trabalha com o carro e roda muito, o Cobalt pode te dar uma economia maior por ser 1.4, mas claro, se você souber conduzi-lo para essa meta. Afinal, o consumo depende muito do peso do pé. O Cobalt também tem outra vantagem pelo fato de você usar o carro para a família. Ele é maior que o Voyage. Daria para usá-lo perfeitamente tanto para o trabalho quanto para o lazer.

Sobre os testes drivers, realmente uma das coisas mais desnecessárias que existem no mundo é o teste drive. O verdadeiro teste drive seria o cliente poder ir com o carro para casa e testá-lo do jeito que ele usa, no dia a dia. Dar uma volta no quarteirão com um vendedor mala do lado não serve para nada.

Enfim, espero ter ajudado, qualquer dúvida fique à vontade para perguntar.

Forte abraço!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gran Turismo: o filme baseado em uma história real