CONSUMIDOR COMPRA 2 PUNTOS 0 KM COM VÁRIOS DEFEITOS



Parece até que eu pego no pé da marca, mas não é. Desde que o blog ganhou mais visibilidade, tenho recebido vários e-mails com vídeos e relatos de carros defeituosos. E a Fiat tá sempre presente. Muitas vezes não são nem defeitos. Às vezes por falta de uma simples leitura do manual, o sujeito acha que o travamento das portas, com o carro em movimento, é um defeito. Nesses casos eu nem posto o vídeo. Mas infelizmente, boa parte das sugestões recebidas são defeitos e alguns casos graves.

“No caso do meu Punto, tá entrando água nas duas lanternas traseiras e a cc não quer trocar! Estão dizendo que eu bati o carro! Tenho problemas com o teto solar que trava sempre quando vou fechar, além dos mesmos defeitos do Punto aí desse vídeo.”

Não é segredo para ninguém que, de uns tempos para cá, a qualidade dos carros nacionais caiu muito. Tudo bem que a Fiat sempre teve um histórico recheado com problemas desse tipo, mas ultimamente TODAS as montadoras também têm passado por isso. O que será que mudou? Será que o consumidor está mais exigente? Será que isso sempre aconteceu, mas agora esses defeitos são expostos por causa da internet? Será que os carros ficaram mais caros e a qualidade não acompanhou a alta dos preços? E agora, José?

Postagens mais visitadas deste blog

Gran Turismo: o filme baseado em uma história real