NISSAN LANÇA ESTANDE PERFUMADO PARA O DETROIT AUTO SHOW


Quando eu digo que o Salão do Automóvel de São Paulo trata seus visitantes como gado, não é à toa. O atendimento é robotizado, filas intermináveis e mal organizadas, falta de estrutura própria para um evento do porte, calor desumano, praça de alimentação com pouca variedade e com preços absurdos, além, é obvio, do preço de qualquer bebida. Além de cara, geralmente está morna. E eu não me refiro ao cafezinho, ou a um chocolate, mas sim, à agua, aos sucos, refrigerantes e o indispensável chopp.

Pois bem, a Nissan divulgou hoje como será o seu estande no Detroit Auto Show deste ano, que acontece entre os dias 15 e 27 de janeiro em Michigan/EUA. Além das atrações visuais, que contam com painéis de iluminação de última geração, música ambiente específica para a parte da manhã, tarde e noite e que altera de acordo com a “vibe”, o estande também terá uma fragrância especial. De acordo com a montadora, “a fragrância será lançada periodicamente pelo estande para criar um ambiente em que o visitante se sinta em casa e relaxado”. A fragrância foi batizada de "Thé Vert Oriental" e deve ser utilizada nas concessionárias da marca, mas apenas nos EUA e Europa.

Hotéis de luxo têm usado táticas similares há anos, mas esta é a primeira vez que uma montadora recorreu à alta tecnologia para atrair compradores e se defender dos aromas desagradáveis da região onde o evento é realizado. Já no Salão do Automóvel de São Paulo… Será que se todas as montadoras fizessem o mesmo, resolveriam o problema do mau cheiro do Tietê?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gran Turismo: o filme baseado em uma história real