Postagens mais visitadas deste blog
Gran Turismo: o filme baseado em uma história real
Conheça a trajetória de Jann Mardenborough, o jogador que virou piloto profissional O filme Gran Turismo é uma adaptação da famosa série de jogos de corrida da PlayStation Studios, mas também é inspirado em uma história real. O protagonista é Jann Mardenborough, um jovem britânico que sonhava em ser piloto de Fórmula 1, mas não tinha recursos para seguir essa carreira. Em 2011, ele participou de uma competição online de Gran Turismo 5, organizada pela Nissan, que oferecia a chance de se tornar um piloto profissional. Jann venceu milhares de candidatos e foi selecionado para um treinamento intensivo no programa GT Academy. Lá, ele mostrou seu talento e superou os desafios físicos e mentais impostos pelo rigoroso processo de seleção. Em pouco tempo, ele passou das pistas virtuais para as reais, competindo em diversas categorias do automobilismo mundial, como a GP3, a GP2 e a Super GT. O filme é dirigido por Neill Blomkamp, conhecido por filmes de ficção científica como D...
7 piores acidentes das 24 horas de Le Mans
As 24 Horas de Le Mans é uma corrida de resistência que desafia os limites dos pilotos e dos carros. Ao longo da sua história, houve muitos acidentes graves que marcaram a prova e o automobilismo. Neste post, vamos relembrar os sete piores acidentes da 24 Horas de Le Mans: 1. Pierre Levegh - 1955: O francês Pierre Levegh estava pilotando uma Mercedes quando se envolveu em uma colisão com um Jaguar e um Austin-Healey na reta principal. O carro de Levegh decolou e se desintegrou, lançando destroços e fogo sobre a multidão. Levegh e 83 espectadores morreram no que é considerado o pior acidente da história do automobilismo. 2. Jo Gartner - 1986: O austríaco Jo Gartner foi o último piloto de Fórmula 1 a morrer em Le Mans. Ele estava correndo com um Porsche 962C quando perdeu o controle na reta de Mulsanne e bateu em um poste de energia. O carro se partiu em dois e pegou fogo. Gartner morreu na hora. 3. Sébastien Enjolras - 1997: O francês Sébastien Enjolras era um jovem talento que estava p...
o COBALT ainda consegue ganhar dos 2!!! RIDICULO!!!
ResponderExcluirO mais feio dos dois é o Agile. Mas o mais feio de todos os tempos é o Cobalt... Consegue ser mais feio que o antigo Ipanema!
ResponderExcluirA GM é campeã em fazer lixo, como o Vectra que tem o mesmo motor do Monza e na que na realidade não passa de um Astra europeu, não é a toa que esta falida, só ta viva pq o governo americano entrou com grana e aqui no Brasil o governo tb ta tentando ajudar com a redução do IPI, mas o campeão absoluto em materia de feiura é o Cobalt que parece um carro projetado para ser usado por funerarias!
ResponderExcluirfeio mesmo é não ter um desses.
ResponderExcluirFeio mesmo é não ter um desses.
ResponderExcluiragile e bonito !
ResponderExcluirfeio e andar a pé ou em metro/ônibus lotados. aposto se ganhassem um desse em algum tipo de sorteio não iam querer?
ResponderExcluirComprado ou ganhado não muda o fato de serem feios. Até porque ninguém aqui disse que não compraria um. Vida de brasileiro é assim, aceitar as carrancas que nos oferecem né... ao menos agora a coisa melhorou bastante com a entrada das orientais.
ExcluirOs unicos carros da gm que eu curtia eram o astra a s10 antiga (aquela de meados de 99) e a silverado.De lá pra cá a gm só vem fudendo com esses carros escrotos da bexiga, com design chinês.Se voces acham que a GM tá assim no mundo todo, tirem o cavalo da chuva,deêm uma olhada nos carros da gm no EUA http://www.gm.com/browse-vehicle-type , é só o brasil que eles fazem esses lixos ae, que nem podem ser chamados de carro..
ResponderExcluirSe vocês acham que é assim no mundo todo, deem uma entradinha no site da chevrolet dos estados unidos, http://www.gm.com/browse-vehicle-type , esses lixos ai, eé só no brasil que tem, ai me vem uns zé roela e fala que feio é andar de ônibus, feio é andar em carro de empresa que nao tem respeito pelos consumidores.
ResponderExcluirFeio mesmo é o Cobalt. E ser feio não significar não ter,mas que tem uns ai que é zuado
ResponderExcluirSó achei feia a traseira do Spin.. Mas o Agile é todo estranho
ResponderExcluir