Olha que beleza. Dá pra acompanhar as corridas da GT3 Brasil ao vivo pelo site da categoria. Isso é que é evolução. Ta rolando agora a etapa de Algarve em Portugal. Para assistir é só clicar aqui meu povo.
É bom que o leitor não se deixe enganar pelas fotos de divulgações tanto do novo Gol, quanto do novo Voyage. Sempre que um carro é lançado, as montadoras divulgam apenas fotos dos modelos completos, com melhor acabamento e visual mais requintado dando a impressão de um carro maior e melhor do que na realidade é.
Os fanáticos por marcas e modelos vão roer as unhas ao ler este post. Depois de muitas brigas nos comentários, sobre qual popular é mais potente, resolvi criar uma lista dos cinco carros 1.0 menos potentes vendidos no Brasil. A princípio eu iria incluir carros importados, mas decidi deixar essa briga para os "nacionais" e com 8v. Confira então quais são os 5 carros 1.0 menos potentes, em ordem crescente de potência, ou seja, o 1° é o menos potente e o 5° o mais potente da lista. 1 - Fiat Uno Mille A desculpa da Fiat para este carro é o consumo, mas tem carro aí na lista com a mesma sede e bem mais potente. O Uno Mille não é um carro para se esperar um bom desempenho e mesmo assim alguns donos ainda torcem o rabo pelo fraco motor Fire. Potência máxima (cv): 65,0 (G) / 66,0 (E) a 6.000 rpm Torque máximo (kgf.m): 9,1 (G) / 9,2 (E) a 2.500 rpm
Comentários
Postar um comentário